Castelo de Versailles – fechado 2° feira. Manhã ou Tarde – duração 4h – saída preferencialmente às 8h

A cidade de Versailles que localiza-se a +/- 27 km de Paris. Construído em 1632, O Castelo de Versailles representa a grandiosidade do reinado francês e do poder absoluto de Luís XIV(conhecido como o Rei Sol), até Maria Antonieta na Revolução Francesa em 1789. Classificado ha mais de 30 anos como patrimônio da humanidade, o Castelo de Versailles representa uma das mais belas realizações da arte francesa do seculo XVII.

Castelo de Versailles – FULL DAY – fechado 2° feira. Manha – duração 8h – saída preferencialmente às 8h

Um dia dedicado a cidade de Versailles . O roteiro é similar ao anterior porem com 8 horas de duração além da visita ao Castelo você poderá percorrer também os Trianons, e os jardins na sua integridade além de fazer um City Tour por Paris terminando em seu hotel ou em um ponto de sua preferencia.

passeios_em_versailles_paris4vip
passeios_em_giverny_paris4vip

Versailles + Giverny  – – de 01/abr a 01/nov – fechado 2ª feira – Manhã ou Tarde – duração 8h

Visite a cidade de Versailles que localiza-se a +/- 27 km de Paris. Construído em 1632, O Castelo de Versailles representa a grandiosidade do reinado francês e do poder absoluto de Luís XIV(conhecido como o Rei Sol), até Maria Antonieta na Revolução Francesa em 1789. Classificado ha mais de 30 anos como patrimônio da humanidade, o Castelo de Versailles representa uma das mais belas realizações da arte francesa do seculo XVII e de la seguimos para Giverny que foi umas das residências do pintor Claude Monet. Foi deste lugar que veio a inspiração para pintar dezenas de quadros famosos. A cada estação do ano Giverny é diferente, porque o jardim vai se modificando com diferentes espécies de plantas em épocas diferentes do ano até chegar o inverno quando a “Fundaçao Monet” permanece fechada.

Giverny – de 01/abr a 01/nov – fechado 2ª feira – Manhã ou Tarde – duração 5h – saída preferencialmente às 8h30

Giverny foi umas das residências do pintor Claude Monet. Foi deste lugar que veio a inspiração para pintar dezenas de quadros famosos. A cada estação do ano Giverny é diferente, porque o jardim vai se modificando com diferentes espécies de plantas em épocas diferentes do ano até chegar o inverno quando a “Fundaçao Monet” permanece fechada.