Bruges – diariamente – Manhã – duração 12h – saída preferencialmente as 7:30

Bruges é uma das cidades medievais mais belas da Europa. Com dezenas dos seus prédios ainda intactos e pouco modificados ao longo do tempo, tem um charme único e mais parece ter saído de um conto de fadas. Andar por lá vai lhe dar a sensação de ter mergulhado no passado, e o cuidado evidente com que a história é preservada só torna a visita ainda mais especial. Se você está se perguntando se vale a pena visitar Bruges, não tenha mais dúvidas! Por estar tão próxima de Bruxelas, Paris e Amsterdã, a cidade oferece a oportunidade perfeita para quem quer experimentar ainda mais a mágica antiga da Europa, escapando um pouco das grandes capitais.

shutterstock_1186791670

Bruges, Antuérpia e Bruxelas –  diariamente – Manha – duração 3 dias – saída preferencialmente as 7:30

Conheça as principais da Bélgica em uma viagem de 3 dias, começamos pela charmosa cidade de Bruges conhecida como a Veneza do norte e seus canais, dormimos uma noite e no dia seguinte partimos para Anvers em Antuérpia, Importante centro cultural no início do século XVII, a Antuérpia sempre foi uma das cidades comerciais mais importantes do norte da Europa. Atualmente é a segunda cidade mais povoada da Bélgica, atrás de Bruxelas. A Antuérpia é um dos portos mais importantes da Europa graças ao rio Scheldt, cuja profundidade permite a navegação de barcos mercantes de grande porte.
A Antuérpia também é mundialmente famosa por sua produção de diamantes, concentrando aproximadamente 85% da produção mundial. As 35.000 pessoas que trabalham nesse setor fazem com que a Antuérpia seja conhecida como a “Capital Mundial dos Diamantes”,  passamos um dia e a tarde seguimos para Bruxelas onde dormimos uma noite, após visita da capital da UE seguimos a tarde rumo a Paris.