Regiao Bourgogna – diariamente – Manhã – duração 12h – Saída preferencialmente às 7h30

Região  conhecida internacionalmente por seus prestigiosos vinhos e vinhedos, assim como pela sua gastronomia com seus “escargots de bourgogne” além da sua deliciosa carne «Charolaine». As abadias romanas, cidades ducais, os castelos de telhado envernizado e charmosos vilarejos fazem da Bourgogne uma região rica de história e patrimônio

Alsácia – Strasbourg + Colmar – diariamente – Manhã – duração 2 dias – saída preferencialmente as 8h

Strasbourg e suas ruas de paralelepípedos, antigas casas de Colombinas que remontam ao século 16 e seus canais sinuosos no bairro, a Petite France tem um charme que a fez quebrar mais de uma. Nós não podemos resistir ao prazer de sentar em um terraço para uma bebida para ver o fluxo do rio entre as antigas casas da Alsácia. No extremo sul da Petite France, existem as famosas pontes cobertas de Strasbourg que datam do século XIII (pontes de pedra de restaurantes no final do século XVIII). Na margem oposta, desta vez, observamos a arquitetura moderna e original do Museu de Arte Moderna e Contemporânea de Strasburg.

Colmar tem uma rica herança arquitetônica, incluindo uma antiga igreja, vários conventos, um teatro notável, canais (Pequena Veneza) e casas da Idade Média. Sua localização, no centro dos vinhedos da Alsácia e perto do Piemonte Vosges, e seu clima particular propício para a cultura da vinha, lhe valeu o apelido de “capital dos vinhos da Alsácia”. É também uma cidade de cultura, sede do museu Unterlinden que abriga o retábulo de Issenheim. Colmar é também a cidade natal do criador da estátua da Liberdade em Nova York, Auguste Bartholdi e Jean-Jacques Waltz, mais conhecido como Hansi.

shutterstock_712605082

Provence – Cote D’Azur – diariamente – Manhã – duração de 2 a 5 dias –

Neste passeio você irá em direção a Avignon onde será a base para os tours na região, levaremos você em uma das mais belas regiões da frança e seus pequenos vilarejos, como: Les Beaux-de-Provence, St-Remy-de-Provence e seu hospital psiquiátrico onde van Gogh ficou internado e pintou alguns de seus quadros mais famosos, Aix en Provence e muito mais.
dependendo do tempo na região podemos seguir para a Cote D’azur e visitar Cannes, Nice e Mônaco